3 de outubro de 2010

FIKDIK: MC Magazine

Hello!


Estava conversando com um conhecido ontem, e fui apresentado a uma revista bem, mas beeem legal, e que quero dividir com everybody: a MC Magazine.


Pelo que pesquisei é uma revista eletrônica (vizualizada apenas pela internet) britânica, colaborativa. Dei uma olhada em algumas edições e me apaixonei pelo conteúdo! A maioria das páginas é ocupada por editoriais bem elaborados, ás vezes provocantes, e super contemporâneos. Há matérias de moda também, com conteúdos de passarelas, tecnologia, design, etc.


O legal é que a revista tem colaboradores brasileiros, e nos editoriais sempre tem muitas marcas brasileiras dando pinta e arrasando. Esqueci de comentar outra coisa beeem legal, é tudo GRÁTIS! Para visuzalizar todas as edições basta fazer um login no site com seu e-mail e pronto, já tá liberado!


Cada edição aborda um tema diferente, com títulos indo desde Fetiches, Luz e Sange, até Negro, Festa e Brasil! Olha, vale muito a pena dar uma boa olhada no arquivo deles!


Beyjíssimos!

2 comentários:

  1. Que legal! Acho bem bacana essa idéia de revistas virtuais! Queria ter uma, mas a gente nunca tem tempo pra nada, né? u.u
    Beijos!!! =****

    ResponderExcluir