28 de outubro de 2010

FIKDIK Blog: Style Bubble

Pense numa garota (apesar de ela ter 26 anos) fofoletchen e super, mas suuuuper estilosa!


Ela é Susie Lau. Filha de chineses radicada em Londres, e que já tem seu lugar reservado nas filas "A" dos desfiles MASI BAFÔNICOS, das semanas de moda MAIS BAFÔNICAS of the world.


No comando so maravilhoso blog Style Bubble, lançado em março de 2006 (uau!), Susie já foi convidada pela Gucci para ver o desfile em NY, além de transitar pelos shows da Chanel e Lanvin, em Paris. O blog tem mais de DEZ MIL visitas por dia e, além de passar doze horas online por dia, a gatíssima é editora da versão britânica Dazed Digital. Ou seja, ela soube fazer dinheiro nesse mercado, e vem fazendo mais a cada dia!


Nos posts, ela fala sobre tendências, produtos que ama, posta fotos de suas viagens pelo mundo da moda e mostra seus looks (maravilhosos!). Diz ela que troca de roupas de quatro a cinco vezes por dia!


O legal é que o visual da Susie é bem trabalhado nas sobreposições! Ela mistura peças vintage com outras bem modernas, futuristas. Também faz pequenos editoriais (num dos quais uma das peças do seu look era um daqueles macacões profissionais de surf). Acho engraçado que ela tem um estilo bem sobreposição, bem Tokyo Girl mesmo!


Mas o que mais amo no blog dela é que ela sempre dá uma atençãozinha especial para os calçados. Sempre tem um modelo ou outro SUPER DIFERENTES, inovadores, modernos, etc. Até porquê ela circula não só pelos corredores das super marcas, como também de apresentações de trabalhos de escolas de moda, novos estilistas, showrooms de marcas novas, alternativas, etc. E é por isso que eu AMO o Style Bubble!


Vale a pena dar uma olhadjinha! Aliás, várias olhadjeeenhas!

* Um beixo especial pra todos vocês que me visitam aqui (mesmo não atualizando diariamente) e que quando podem, comentam!


Beyjos!

4 comentários:

  1. Adorei a dica Raul, muito legal, ein?!
    Já fui lá dar uma olhadinha no blog da semi conterrânea.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nooosssaaaa!!! Bem estilosa ela, hein? Queria ser assim tb!!! XP
    Vou dar uma olhada no blog dela!!! =D
    Bjinhus!!!! =*****

    ResponderExcluir
  3. que bom que vc está vivooooo...

    hauhuah


    depois queruu sabe mais..

    bjokas

    adoreii ela muituuu stilee..

    ResponderExcluir
  4. Raulzito.. adorei os estilos de sapatos... mto bons!!!

    entao este é o caderno de inverno 2011 dividido em segmentos.. eu vou tentar scanear neste feriado e te mandar.. mesmo eu estando q nem louco com o freela q eu peguei... mas vou te ajudar, tb tenho um material antigo de sapatos do senai e outro do verao agora 2010!! com boas referencias...

    beijao querido!!!!

    ResponderExcluir