7 de outubro de 2010

FIKDIK: Enjoou?

Oieeeeeeee! Tuto beeeem?


Então, tipo, tô preso no trabalho... Por causa da chuva. Pois é! Quem não anda com guarda-chuva na bolsa acaba passando por essas e outras. Mas confesso que ficar molhajeeenho, na rua, é pior!

Mas, esquecendo minha seemples veedjeeenha pobre, vamos ao post de hoje (tava com preguicinha de postar antes):

Se você tá em busca de alguma coisa beee legal (roupa, acessório, móvel ou até automóvel), ou até quer vender alguma coisa também beeeem legal, dá uma olhadjeenha no Enjoei (e tô vendendo):


Lá você encontra todo e qualquer tipo de produto, em que todos tem uma característica em comum: são beeem coool! Hehe. A dona do site (não encontrei o nome da gatuxa) é uma vendedora exemplar, e os textinhos que ela faz para cada produto são incríveis, ela AHAZA!


Funciona assim, se você enjoou de alguma coisinha que comprou (e que esteja em bom estado de conservação), é só mandar um e-mail com boas fotos pra ela, descrição do produto e preço... Ela cobra uma pequena comissão sobre a venda, mas existem uns poréns. É só acessar o link quero vender e ler tudinho!


Coloquei aí em cima a foto de uma blusinha de uma marca do sul (a Iaiá), e de um vestidinho Maria Garcia bafônico! Ainda estão disponíveis! Quem quer comprar tem que ser rápido, pois às vezes os produtos são tão, mas tão legais, que simplesmente voam! Além disso tem um Ipad, uma Vespa, uma Variant, e uns sneakers TOOODO!

Vale a pena conferir, de verdade!


Beeeeyxos!

4 comentários:

  1. Rafa otima dica!!! adoro comprar coisas de brechó, e aqui é virtual... maravilha!!! beijokas

    ResponderExcluir
  2. Beeeeemmm legal essa dica, hein? ^^
    Não quero nem ver se não vou querer gastar!!! XD
    Bjinhus, Raul!!! =***

    ResponderExcluir
  3. Oi Raulzito,
    Eu estou precisando montar um blog de desapego, pois compro mais do que uso. Tem gente que fica doente e reza, tem gente que fica doente e chora,qdo fiquei doente me baixou um consumismo ... (tá, ele já existia antes, mas daí eu liberei). Agora estou boa e atulhada de coisas e mais coisas.
    Vou tomar coragem e me desapegar das minhas tralhas. Quem sabe este site não seja a minha solução. Obrigada pela dica.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Querido... podemos em breve postar seu desfile tb vc nao acha??

    beijao e bom feriado!

    ResponderExcluir