30 de setembro de 2010

Pretty Girl

Eu. Aqui. DENOVO!

Tô amando essa história de blog sabe! Visito vários todos os dias (desculpa aê chefe, mas é pesquisa. Néam?). Nunca fui de ficar comentando e tal. Só quando tinha algo a dizer meeeeshmo! Mas assim, atóron ver os comentários que meus amigos deixam aqui, e adoraria (num futuro próximo) ter mais gente visitando e comentando. Nem que for pra me gongar! Mas com DYGNIDADCHE hein! Senão... pá!

Aqui tem um desenho que fiz faz um tempinho já, e coloquei no meu álbum do Facebook. Acho fofinho, acho pretty girl, acho tendência!


Não tá bem finalizado e tal, mas como a proposta aqui é colocar o sketch mesmo, então tá valendo.

Tô pensando em fazer um post sobre minha viagem para Hong Kong/China logo logo. Tenho algumas fotos e tal, e pretendo falar da minha experiência por lá. Além disso também acho dygno pegar alguma coisa do que vem rolando nessas ultimas semanas de moda (principalmente a respeito de calçados e acessórios) para postar aqui. Enfim, muitos planos!

Beijinhos!

7 comentários:

  1. Aeeeee adorei... isso ai, tem q postar sempre... e com este jeitinho de Katylene vc vai longe... amei seus desenhos de sapatos abaixo.. quem sabe vc em breve nao dá uma entrevistinha lá no blog? beijao querido!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Andy! Adoro o fato de você visitar meu blog! Hehe. E ainda comentar!

    Brigadão! Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que linda, Raul! Amei o movimento da roupa e do cabelo dela!!! Ficou divônica!!! ^_^
    Beijooossss!!! =***

    ResponderExcluir
  4. Adorei raul...
    Como sempre seu desenhos mesmo não acabados São Lindos!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Brigadão também Elisaaaaaa! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!!! Gostei do filtro que vc usou e o traço está bem bacana tbm, parece até vetor!

    ResponderExcluir