28 de novembro de 2010

Centrão SP

Oi Xentem!


Então, esses dias fui até o centro de São Paulo (lá no Vale do Anhangabau) resolver uns probleminhas do trabalho e, na saída, resolvi passar pela Galeria do Rock, que fica na 24 de Maio.

Era cedo, então a Galeria ainda estava fechada. Resolvemos (Eu, Rafa e Mi) ir então até o metrô República. No caminho, quase em frete a Galeria, tem uma construção. E nos chamaram a atenção algumas placas bem engraçadas e bizarras, com frases beeeem peculiares.













Falando com um funcionário que estava ali próximo, ele explicou que as placas faziam parte de uma mostra do SESC. Tirei foto da plaquinha, que explica melhor o conceito.

Só sei que amei a idéia, e as frases! Beijos!

18 de novembro de 2010

Marie

Olaaaaa! Que tal?


Depois de bastante tempinho "fora", volto pra postar mais uma divônica here! É a Marie. Terminei ela hoje, depois de mais uma experiência no Fofoxópis! Hehehe.


Marie - Divônica

Ficou com carinha de ilustração de moda, eu acho, com um toque de mangá e uma certa semelhança com a personagem Anne, do anime Magic Knight Rayearth! Atóron ela!

Mas acho que a semelhança ficou bem no cabelo mesmo. Vamos sair dessa coisa do liso escorrido tipo escova progressiva, e passar para um ondulado/encaracolado beeeem tendência!

Essa é a Anne, do Magic Knight Rayerth

Eu continuo aqui, keep walking, ou melhor, working, com a tablet e o Fofoxópis! Mas prometo variar mais nos posts, senão me empolgo nos desenhos e vai ser só o que tem pra hojy néam?



Beijíssimos!

11 de novembro de 2010

Divônica

Oi genteeeeeeee!


Estava beeeem ansioso pra postar aqui, e finalmente terminei!

Com a ajuda do Rafa, da Açu e da Elisa, consegui fazer um desenhinho babadeiro de uma gatíssima divônica, pra postar especialmente aqui!

Desenhei no sulfite, com grafite mesmo, digitalizei e pintei no Photoshop, com ajuda da Tablet. Tipo viciei na tablet e, apesar das dificuldades, tô muito mais afim de explorar e aprender mais, pra fazer coisas beeem mais legais!



O nome dela é Divônica, e é puro luxo! Vestido Miu Miu e Sandálias Mcqueen! Atóron!

Beijo pra todos! Valeu Rafa, Su e Elisa, pelas aulas grátis e pelas opiniões! ^.^

9 de novembro de 2010

AI MEU DEUS! EU, WALKING DEAD!

Geeeeeeeeeeeeente! Pára tudo!


Olha o que eu acabei de receber do queridíssimo Rafa! OMFG! Eu, euzinho, em versão ZUMBI WALKING DEAD, RESINDENT EVIL FEELings, mas, mesmo assim, fashionista! Hushaushuasa.

Amey, achey DYGNIDADE, achey LUXO THRILLER com direito a sangue púrpura! Ai, morri!

Achey poder, e até vou tentar por meu corpitcho nessa situação, pra ver se rola! O cabelo achey o máximo. E, sem contar, que eu tô querendo Praaada néam meu bem? Como sempre! Brimks! Hehe.


Valeu Rafa, amey de verdadche! Achey MARA!

Visitem o blog do Rafa aqui , e o DeviantArt aqui.